frases de amor


 frases de amor


frase de amor - notas de amor y frases de amor a una 
declaración de amor y decir Te amo entre comillas
frases de amor
frases de amor


Está mirando al cielo cuando me di cuenta de que yo no era nada .
Está mirando a ti entendí que eras todo.



frases de amor


Frases de amor

Si el amor es para llorar delante de tus ojos ,
lejos de los brazos o lejos de ti, entonces sí, ya sé qué es el amor .




frases de amor


Frases de amor





Soñé que el fuego se congeló , soñé que el agua se estaba quemando ,
soñé lo imposible , soñé que me amabas .



frases de amor


Frases de amor




Hay fotos que son sólo espejismos . Y ahí está tu belleza que sucumbí .
Soy amante de su encanto, y para el resto de mi vida ofrece mi alma.




frases de amor
Frases de amor




Si el amor de que era un deporte,
así que me da muchas medallas de oro.





frases de amor
Frases de amor




Un minuto para notar una hora para apreciarlos ,
un día para amarlo , pero toda una vida para olvidar.


frases de amor


Frases de amor




Alonge abajo en su cama de su granja ojos dejó de respirar un minuto se quitan la respiración.
Usted ha visto la cantidad de aire se olvida así es como te echo de menos .




Dá-lhe duas rosas vermelhas, cada uma com um bilhete. O primeiro a dizer "Para a mulher que eu amo" e o segundo "Para a minha melhor amiga".



 
frases de amor


frases de amor :
frases de amor



O casal que se zanga é o mais apaixonado... pois demonstra que eles estão realmente envolvidos na relação e querem resolver as questões. Quando um casal deixa de se zangar, apenas quer dizer que já perdeu o interesse.


 frases de amor:

O prazer do amor durante um momento enquanto a dor dura para sempre.

frases de amor

frases de amor:

Se julgares as pessoas, não terás tempo para as amar.



frases de amor

frases de amor a distancia


 

Não deixas que ninguém se torne tudo para ti, porque quando se for embora ficarás sem nada.


frases de amor


frases de amor a distancia




 Se as gotas de chuva fossem beijos, enviava-te uma chuvada! Se os abraços fossem mares, enviava-te oceanos. E se o amor fosse uma pessoa, enviava-te para mim.




frases de amor

frases de amor a distancia

O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima.



frases de amor

frases de amor a distancia

As mulheres desejam ser amadas não porque são bonitas, ou boas, ou divertidas, ou inteligentes mas sim porque são elas próprias.



frases de amor



Eu ri, eu amei, eu esperei. Eu tentei eu magoei-me, Eu precisei, Eu tive medo, eu chorei. E eu sei que fazes as mesmas coisas também. Assim sendo eu e tu, não somos assim tão diferentes.

frases de amor cortas
frases de amor


"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros."

frases de amor cortas
frases de amor



"Levantei-me a pensar em ti, não almocei pensando em ti, não dormi porque estava com fome."

frases de amor cortas

frases de amor


"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."

frases de amor

frases de amor cortas

" Eu queria ser uma formiga, daquelas que furam o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."



frases de amor


"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com o teu amor."

frases de amor cortas
frases de amor



"Amar é sentir o coração disparar quando vez a pessoa amada..........e sentir-se flutuar que nem uma pena."

frases de amor cortas
frases de amor


"O Amor é tudo que existe apesar de tudo"



frases de amor


Queria ser um poeta mas poeta não posso ser, porque poeta pensa em muitas coisa, e eu só penso em você.

frases de amor cortas
frases de amor


"As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa no meu coração..."

frases de amor cortas

frases de amor

frases de amor


frases de amor @ Beng Gie Proudly Powered by Blogger